domingo, 15 de julho de 2012

298 anos da Igreja do Rosário - Missa especial
Sétimo Domingo depois de Pentecostes
Recordando o Cardeal Sales

Nosso mês de domingos especiais encerrou-se no domingo passado, com uma Missa pelo Aniversário da Dedicação da Igreja, que completou 298 anos de dedicação este ano. Segue abaixo o boletim especial.

Missa tridentina em Natal - Missa do Aniversário da Dedicação


Neste domingo, 15 de julho, a Igreja recorda-nos as palavras do Senhor sobre o bom fruto: a salvação não tem nada de certa, mas o Senhor deseja que cada um trabalhe a sua em vista da perseverança final no estado de graça. "Nem todo aquele que me diz ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus". Quem afirma o contrário são aqueles que no mesmo Evangelho o Senhor chama de "falsos profetas", "ovelhas" disfarçadas de "lobos arrebatadores".


No boletim da Missa, recordamos ainda as palavras do Santo Padre em recordação do único cardeal nascido no Rio Grande do Norte, o grande Cardeal Dom Eugênio Sales: recordação eterna em nossas orações.


Missa tridentina em Natal - Sétimo Domingo depois de Pentecostes




________________________________________

Se você quiser conhecer melhor a Missa Tradicional, junte-se a nós. A Forma Extraordinária da Missa Romana é celebrada todo domingo, às 9h da manhã, em Natal, Rio Grande do Norte (RN), Brasil:

Igreja de Nossa Senhora do Rosário
Largo do Rosário, S/N
Para mais informações, entre em contato conosco: unavocenatal ARROBA gmail PONTO com. Obrigado.




Sem comentários:

Enviar um comentário